PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Impressão Digital

Como o gato foi parar ali?

Helô invade de novo o blog do editor

Por Heloisa Lupinacci
Atualização:

Eu sempre ouvi falar de matérias que surgiram de títulos, mas nunca tinha vivido isso. Até ontem. Tudo começou há meses, quando, enquanto debatia com o Matias o título de uma matéria sobre mouse e teclado, rolou essa conversa. Como vocês poderão notar, o processo de edição do Link é muito empolgante, de maneira que há palavras inapropriadas, substuídas, aqui, por asteriscos.

PUBLICIDADE

eu: O GATO SUBIU NO TECLADO. Como ninguém falou isso ainda?Alexandre: C*****Aeu: P****AAlexandre: AHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHA F***Aeu: E agora? Pô, o Keyboard Cat é total o gato subiu no teclado.... E AGORA?Alexandre: O título é esse, né? F***aeu: Mas não tem nada a ver!Alexandre: Mas tem que ter. TEM QUE TER.eu: AAAAAAAAAAAAAAAA. Mas não tem.Alexandre: Vai ter. Calma.eu: E se a gente inventar outra pauta com o Keyboard Cat em que tudo isso faça sentido e fazer outra coisa com essa pauta? Tipo: Por que gatos? Eu acho que isso rende uma matéria engraçada. E aí a gente usa issoAlexandre: Olha... Dá pra falar com o dono do Keyboard Cat.eu: Tem LOLCats, Keyboard Cat, Ceiling Cat... Nunca é dog. É so cat.eu: é uma matéria que marca o início do NHOMAlexandre: F***aeu: Tá tudo aqui na minha cabeça já: a tese, as fontes, o titulo (dãr), o lide, tudo. 1. existem mais donos de gatos do que de cachorros.2. cat people are weird.Alexandre: Em dois meses tu pega um gato.eu: Já tive um gato, já passei dessa fase.eu: Mas o lance vai ser explicar o motivo, eu dei uma googlada rápida aqui e não tem uma matéria que explique. Só tem matérias que constatam.Alexandre: Explique o quê?eu: P Q GATOS?eu: Entãoeu: Tem essas duas coisas que eu falei:1. mais gente tem gatoAlexandre: Ahameu: 2. pessoas que tem gato são mais piradas com os gatos e filmam mais e fotografam mais3. (essa eu li agora) gatos fazem mais coisa estranha porque são menos adestráveis e utilitáriosAlexandre: e gato é legal DE VEReu: cachorro faz1. coisa util;2. truques de adestraçãoAlexandre: Já sei o título, heineu: o titulo é o GATO SUBIU NO TECLADO P****A(Sem o p***)Alexandre: NÓS, GATOS

É que o Matias é fã daquela música que diz: "Nós, gatos, já nascemos pobres, porém, já nascemos livres". E cantava a plenos pulmões esse refrão em baladas alternativas no tempo em que morou em Campinas.

Nota do Matias: ÓBVIO que esse papo de "balada alternativa em Campinas" é coisa da cabeça da Helô. O que ela não conta é que ela é traumatizada com essa musiquinha do Saltimbancos porque FREQUENTAVA BALADAS EM QUE ESSE TIPO DE MÚSICA TOCAVA. E aqui em São Paulo mesmo, nem preciso apelar para Campinas (onde ela nasceu e eu, nessa época, discotecava black music no Delta Blues Bar).

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.