Foto do(a) blog

O universo dos aplicativos

App cria mini-rede social para casais e permite até 'discutir relação'

iLoveNote é um app muito interessante e que esconde uma bela história. É um aplicativo para casais - os dois devem instalar em seus iPhones, iPad ou smartphones Android. Isso feito, pronto - está criada uma mini rede social que une, por meio do app, apenas você e seu amor. Dá pra trocar mensagens, pensamentos e juras de amor pelo aplicativo  e, quem diria, até "discutir a relação" em um campo específico.

PUBLICIDADE

Por Daniel Gonzales
Atualização:

A bela história: o app foi criado por Nathan Zacher, um soldado norte-americano em serviço no Iraque, e que queria ficar em contato com a namorada, nos Estados Unidos. O iLoveNote não é grátis - custa US$ 1,99 (versão para iOS aqui e para Android aqui).

 Foto: Estadão

PUBLICIDADE

O aplicativo - infelizmente só em inglês - proporciona um espaço para troca de mensagens de amor (com fotos e imagens), permite a criação de um scrapbook personalizado para guardar ideias e memórias, tem um campo para compartilhamento de pensamentos e outro para vocês registrarem tudo o que conseguiram ou planejam conseguir juntos. O "mends" é o local ideal para discutir "falhas no relacionamento", segundo o site do autor.

O iLoveNote também calcula automaticamente o tempo do relacionamento, em uma página personalizada do casal.

 Foto: Estadão

Você e seu amor usariam? Gostou da ideia? Ou achou 'nada a ver'? Comente!

Update: alguns leitores me indicaram um app semelhante (não tão completo), mas parecido e grátis: o Pair (apenas para iOS). Link para download aqui.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.