Foto do(a) blog

O universo dos aplicativos

Ganhe o game Chuggington Traintastic Adventures de presente

O game infantil Chuggington Traintastic Adventures é oferecido de presente a você hoje, 29 de dezembro, pela loja iTunes, da Apple e pelo 'Estado', na promoção que dará 12 dias de presentes e vai até 6 de janeiro. Até lá, você vai ganhar uma seleção de músicas, apps e videoclipes - mas cada um dos itens, um por dia, estará disponível para baixar durante apenas 24 horas. Faça o download do presente do dia neste link na App Store e divirta-se.

PUBLICIDADE

Por Daniel Gonzales
Atualização:
 Foto: Estadão

Desenvolvido pela Budge Studios, o game traz belos gráficos e é baseado na série de mesmo nome transmitida no canal a cabo Disney, nos EUA. O app é voltado principalmente a crianças de 3 a 8 anos, mas é diversão na certa para pessoas de qualquer idade.

PUBLICIDADE

O GAME

No iPhone, iPad e iPod Touch, os pequenos e os adultos podem explorar Chuggington, em companhia dos simpáticos trenzinhos.

O objetivo é ajudá-los a realizar várias missões e resolver problemas enquanto andam pelas estradas de ferro. O "mundo" pode ser personalizado com edifícios, itens ferroviários interativos. E há ainda a capacidade de atualizar e os seus trens com acessórios interessantes - depois, eles podem ser salvos para a próxima vez em que você acessar o game.]

Publicidade

Ajude os simpáticos trenzinhos em várias missões Foto: Estadão

Os gráficos e animações em 3D e os clipes sobre as aventuras dos trens em suas várias missões, da série real, completam o pacote de atrações desse app.

Faça sua coleção particular de trens Foto: Estadão
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.