PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O universo dos aplicativos

Presente de hoje do iTunes e 'Estado': Score! Classic Goals

De 26 de dezembro a 6 de janeiro, a loja iTunes, da Apple, irá oferecer de presente uma seleção de músicas, apps e videoclipes - todos os itens estarão disponíveis  para baixar durante apenas 24 horas, para o sistema operacional iOS, da Apple. A promoção tem a parceria do 'Estado'.

Por Daniel Gonzales
Atualização:

O presente de hoje vai agradar quem curte futebol - é o o app Score! Classic Goals, da First Touch Games. Baixe neste link na App Store e divirta-se. Lembre-se: os próximos presentes serão oferecidos até 06/01, um por dia.

Os grandes gols de volta em seu iPhone, iPad e iPod Touch Foto: Estadão

O jogo permite a você reproduzir, com a ponta dos dedos, gols marcados em diversas partidas internacionais - o barato é desenhar com as mãos a linha da bola e então ver se o jogador ou jogadores conseguem marcar.

Conforme a dificuldade vai aumentando, mais difícil fica marcar o gol, e você deve ir se especializando nos chutes - com as mãos!

Marque gols com os dedos Foto: Estadão

Após alguns níveis, será necessário dar passes a outros jogadores e encaixar a bola se torna muito mais díficil.

Cada gol também deve ser marcardo de um ângulo diferente - o app apresenta a data da partida original e o assento do estádio de onde você está vendo o lance, além de um mini-jornal com a história do gol.

Publicidade

O próximo presente é amanhã. Aproveite!

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.