PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Essa internet...

E se o Twitter acabar?

Viral antigo da internet se espalha pelo Twitter juntando dois rumores: o de que o Twitter bloquearia quem falasse muito palavrão e o de que a rede social poderia acabar

Por Redação Link
Atualização:

Há piadas na internet que vem e vão. Uma delas, fala sobre a possibilidade de o Twitter acabar. Lá trás, em 2009, houve inclusive a teoria disseminada pelo site Twitpocalypse que dizia que ao atingir 2,1 bilhões de tweets, o Twitter atingiria o seu limite e deixaria de funcionar. Como todos sabem, a teoria falhou, mas os rumores nunca acabaram.

PUBLICIDADE

Outro rumor-piada-vai-e-vem, é o de que o Twitter começaria a bloquear contas de quem falasse palavrões. O trololó foi possivelmente motivado pela notícia de que o Twitter agora estaria mais atento aos abusos que habitam a rede e estaria adotando medidas para expulsar trolls.

O fato é que uma coisa puxou a outra e chegamos a dois tópicos no trending topics ("Se o Twitter"... e "#TwitterSeVcAcabarEu") que teorizam que se o Twitter bloqueasse palavrões ele acabaria - e mencionam o temor de alguns de ter de ir para o rival Facebook. Abaixo, alguns tweets que provam que algumas piadas nunca perdem a graça:

  Chegando atrasado para ressuscitar a piada:

  O cara perdido que não sabe direito o que está acontecendo:

Publicidade

  O clássico cara que provoca o Twitter a levar alguma coisa aos TT's:

  E o fake @EikiBatistta tranquilizando a galera, desde 2012.

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.