PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Videogames de A(tari) a Z(elda)

Google reúne indústria brasileira de games em evento

Varejistas, desenvolvedores, publishers, fabricantes de consoles, agências de publicidade e representantes de outras áreas do setor de games se reunirão nesta terça-feira, 8, para o Google Game Event, encontro promovido pela gigante de tecnologia para mostrar insights do consumo de jogos no Brasil com base em dados de busca em suas plataformas.

Por João Coscelli
Atualização:

O evento é restrito a convidados e terá apresentações sobre as mudanças de hábitos de consumo e comportamento dos jogadores nos últimos anos e sobre a audiência dos vídeos de games no Youtube e o potencial da plataforma para esse segmento. As apresentações serão conduzidas por Marcio Garcez, diretor de brand solutions do Google Brasil, e Álvaro Paes de Barros, diretor de conteúdo do YouTube no Brasil.

Haverá ainda uma mesa redonda que para discutir o futuro dos games. Participam do debate Bertrand Chaverot, country manager da Ubisoft no Brasil; Anderson Gracias, gerente-geral da divisão de PlayStation no Brasil; Francisco Simon, diretor de vendas e marketing da Microsoft no Brasil; e João Coscelli, do Modo Arcade.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.