PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Quem joga, sabe

Angry Birds visita os anos 80 em jogo com Transformers

Novo trailer de game, previsto para dia 15 de outubro, parece saído diretamente de uma fita VHS para o YouTube

Por Bruno Capelas
Atualização:

Por Bruno Capelas

 

PUBLICIDADE

Anunciado em junho durante a San Diego Comic-Con, Angry Birds: Transformers ganhou um novo trailer nessa quarta-feira, 3, e ele parece saído diretamente de uma fita VHS dos anos 80 para um canal do YouTube. Com jeitão de animações japonesas e uma trilha sonora farofa, o vídeo mostra o embate entre Autobirds e os Deceptihogs, em um embate que deve chegar a milhões de smartphones e tablets a partir de 15 de outubro.

O jogo é um crossover entre a bem-sucedida série de games dos pássaros raivosos com a franquia de cinema e TV dos carros-robôs, e consolida a estratégia da empresa de se juntar a grandes marcas do mundo do entretenimento para ter sucesso em seus jogos -- algo que já aconteceu com o filme Rio, da Fox, e com a série Star Wars, de George Lucas.

//www.youtube.com/embed/7lL_rOz2DUY

Com Transformers, a empresa também selou mais uma vez parceria com a fabricante americana de brinquedos Hasbro, indicando que telepods (bonecos que quando próximos ao aparelho celular ou tablet afeta o jogo, acrescentando um novo personagem ao jogador, por exemplo) dos meio-pássaros-meio-veículos deverão aparecer no mercado daqui algum tempo.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.