Foto do(a) blog

Quem joga, sabe

E3: 'Phoenix Wright: Ace Attorney Trilogy' compila série de mistérios em 3D

OBJECTION! Se você não ouviu a interjeição na voz de Phoenix Wright ou sequer começou a pensar em contradições no discurso da testemunha, então nunca jogou este game dos portáteis Nintendo DS e 3DS. Na versão anunciada na E3, Phoenix Wright:Ace Attorney Trilogy retoma os três games da série do advogado de cabelos espetados que adora gritar com todo mundo.

PUBLICIDADE

Por Luiz Fernando Toledo
Atualização:

Ace Attorney, Justice for All e Trials And Tribulations estarão em 3D e em alta definição, assegurando horas e mais horas de casos intrigantes com toda a bizarrice que só a Capcom poderia inserir num contexto tão fora do conceito dos games como o Direito.

PUBLICIDADE

É claro que aqui a coisa é menos séria e você não precisa ter decorado todo o Vade Mecum para trabalhar (nem ter desembolsado o alto custo deste livro amado e odiado pelos futuros advogados). Colete pistas, converse com testemunhas e advogados e tema (ou não) o juiz bacaninha do tribunal. O visual do jogo é como misturar um episódio de Law and Order com algum Naruto ou qualquer outra série japonesa. Veja o trailer:

//www.youtube.com/embed/T1tgCvWWS0o

/Luiz Fernando Toledo

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.