Foto do(a) blog

Quem joga, sabe

Games ganham espaço na Rádio Estadão

PUBLICIDADE

Por Bruno Capelas
Atualização:

Alô, alô, testando, 1, 2, 3, SOM!

PUBLICIDADE

É com enorme prazer que eu anuncio essa novidade: a partir das 22h desta quinta-feira, 1º de setembro, a Rádio Estadão terá um espaço cativo para nós, fãs dos games. Vou estrear, durante o programa Estadão Noite, apresentado pelo querido Julio Pacheco, a coluna Mais Games, com todos os detalhes sobre o "maravilhoso mundo dos joguinhos eletrônicos do tipo videogame".

A ideia é bater um papo sobre lançamentos, novidades, tendências, eventos e efemérides dos jogos de consoles, celulares e também do mundo dos esportes eletrônicos - os chamados eSports.

Para quem quiser ouvir, é sintonizar o seu rádio no 92,9 FM ou baixar o app da Rádio Estadão - disponível para Android e iPhone. O Estadão Noite vai ao ar das 20h às 23h. A primeira edição da coluna é na quinta-feira, mas depois disso, todas as conversas serão feitas às quartas-feiras.

A primeira coluna é bem especial: vamos falar sobre a Brasil Game Show, maior feira de games da América Latina, que espera cerca de 300 mil visitantes entre os dias 1 e 5 de setembro, no São Paulo Expo - espaço que antes era conhecido como Centro de Exposições Imigrantes.

Publicidade

Além de ser um baita evento, foi na BGS que eu tive meu "batismo de fogo" na cobertura de games - em 2013, quando ainda era estagiário aqui no Link. A sensação de começar de novo vai ser super bacana. Espero que vocês gostem. :) Outra coisa bacana é estar ao lado de gente muito boa que é colunista do Estadão Noite, como o Júlio Maria, a Bia Reis e o Daniel Gonzales.

AH! Importante: quem quiser acompanhar a coluna também poderá ouvir os áudios aqui no blog! E, mais ainda: queria agradecer à força do Julio Pacheco, apresentador do Estadão Noite, e da Paula Marinho, diretora da Rádio Estadão, por abrir esse espaço para os joguinhos.

E aí, bora pro jogo?

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.