PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Quem joga, sabe

Lindsay Lohan processa 'GTA V'

Segundo atriz de 'Meninas Malvadas', personagem coadjuvante do jogo teria sido inspirada nela sem autorização

Por Bruno Capelas
Atualização:

Por Bruno Capelas

 Foto: Estadão

PUBLICIDADE

GTA V é um jogo cheio de homenagens, certo? Há uma rede social que imita o Facebook (o Life Invader, ou "invasor de vidas", em um nome bem sugestivo), rádios FM que reproduzem o padrão das rádios americanas e recriações de redes de fast food como o Burger King (Burger Shot) e o KFC (Cluckin' Bell).

Entretanto, nem todo mundo ficou satisfeito com as homenagens: é o caso da atriz Lindsay Lohan (Meninas Malvadas, Operação Cupido), que está processando a Rockstar Games, produtora do jogo.

 Foto: Estadão

De acordo com as informações do processo, Lindsay acredita que uma coadjuvante do jogo, Lacey Jonas, é baseada em sua personalidade, tanto fisicamente quanto em detalhes pessoais. Jonas é descrita como uma atriz tola e cheia de manias, tentando escapar de um grupo de paparazzi.O processo foi entregue hoje na corte de Nova York, onde está localizada a sede da Rockstar Games, que ainda não declarou nada sobre o assunto.

Essa é Lacey Jonas. E aí, ela é parecida com a atriz de Meninas Malvadas? Você acha que Lindsay tem razão para processar a Rockstar? Cenas dos próximos capítulos, em breve.

Publicidade

 Foto: Estadão

Veja abaixo ainda um trecho do jogo em que Lacey Jonas aparece.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.