PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Inovação e tecnologia no mundo das startups

Twitter quer comprar startup de Justin Bieber

App investido pelo cantor estaria na mira do Twitter, que está interessado na grande base de usuários da plataforma

Por Ligia Aguilhar
Atualização:
 

O Twitter estaria negociando a compra do app de selfies Shots, que recebeu investimento de US$ 1,1 milhão do cantor Justin Bieber, segundo a CNBC.

PUBLICIDADE

:::Siga o Start no Twitter: @StartEstadao:::

Bieber foi o líder de uma rodada de investimento inicial no app que levantou um total de US$ 2,7 milhões,há cerca de um ano. Fontes próximas ao negócio confirmaram que o Twitter tem negociado com a empresa.

O cantor é um usuário ativo do app e posta milhares de selfies na plataforma, dedicada exclusivamente a esse tipo de foto. No Shots só são permitidas fotos tiradas com a câmera frontal do celular.

Os boatos da venda começaram após o diretor financeiro do Twitter, Anthony Noto, postar no site por acidente uma mensagem sobre uma aquisição da empresa. A mensagem, que deveria ser privada e acabou sendo postada para todos os seguidores de Noto, dizia o seguinte:

Publicidade

"Eu ainda acho que nós deveríamos comprá-los. Ele está na sua agenda para o dia 15 ou 16 de dezembro. Nós precisaremos nos vender a ele. Eu tenho um plano"

Segundo o site Re/Code, os fundadores do app Shots, John e Sam Shahidi, tiveram diversos encontros no Twitter ao longo do mês passado. Mas o site aponta também outros apps, como o Secrets, como possíveis aquisições.

O Twitter estaria interessada na base de usuários do app Shots, de mais de 3 milhões de pessoas. Dois terços desse volume seriam mulheres com menos de 24 anos.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.