PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Inovação e tecnologia no mundo das startups

Unicef se une a startup brasileira para facilitar boa ação pela web

Parte do dinheiro de compras online poderá ser doado para crianças apoiadas pela Unicef por meio de ferramenta desenvolvida pela startup Poup

Por Ligia Aguilhar
Atualização:
 

A startup brasileira Poup, que utiliza o conceito de cashback, no qual parte do valor pago em compras online é devolvido para o consumidor, fechou uma parceria com a Unicef para que esse dinheiro seja usado em uma boa ação, caso o consumidor deseje.

PUBLICIDADE

:::Siga o Start no Twitter: @StartEstadao:::

O Poup tem parceria com lojas virtuais e recebe uma comissão por ajudar nas vendas. Essa comissão é dividida com o usuário, que recebe parte do valor pago de volta.  Ao acumular o valor mínimo de R$ 30,00 e solicitar o saque do seu dinheiro, o usuário do Poup agora poderá optar por doar online esse dinheiro para o Unicef.

"Acreditamos no trabalho do Unicef e pensamos em uma forma de oferecer ao consumidor uma oportunidade de doar sem esforço, com o benefício obtido por meio do Poup", diz Guga Gorenstein, diretor da empresa, por meio de nota. O Poup fez parte daTurma 1 do Start-Up Brasil.

Mais informações sobre a parceria estão site do Poup.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.