PUBLICIDADE

Netshoes tem prejuízo de R$ 37,7 mi no primeiro trimestre

A perda é 38% menor do que o prejuízo de R$ 61,6 milhões do mesmo período do ano passado

Por Dayanne Sousa
Atualização:

html, body { height: 100%; } table { background-color: #FFFFFF;color:#000000 } body { font-family: "Segoe UI",Tahoma,Verdana; margin-top:0px; padding-top:0px; scrollbar-arrow-color: #272727; scrollbar-3dlight-color: #2a2a2a; scrollbar-highlight-color: #6d6d6d; scrollbar-face-color: #686868; scrollbar-shadow-color: #2a2a2a; scrollbar-darkshadow-color: #2a2a2a; scrollbar-track-color: #646464; } ._ct_news_video_container { width: 100%; height: 70%; } video { width:100%; height: 100% !important;} #divTitle { padding-bottom: 7px; }

 Foto:

PUBLICIDADE

A companhia de comércio eletrônico Netshoes reportou prejuízo líquido de R$ 37,7 milhões no primeiro trimestre de 2017. A perda é 38% menor do que o prejuízo de R$ 61,6 milhões do mesmo período do ano passado, antes da empresa abrir capital na Bolsa de Nova York.

A varejista online, que detém os sites Netshoes, Zattini e Shoestock, divulgou os resultados trimestrais depois de ter concluído sua abertura de capital na bolsa de Nova York. Em abril, a companhia realizou sua oferta pública inicial de ações (IPO, na sigla em inglês) na Nyse, em Nova York, numa oferta que movimentou US$ 139 milhões apenas nos Estados Unidos.

Enquanto isso, a receita líquida cresceu 13,9% entre janeiro e março na comparação anual, encerrando o primeiro trimestre do ano em R$ 396,2 milhões. Apenas no Brasil, a receita cresceu 17,2%, informou a companhia. Entre janeiro e março, a Netshoes registrou receita líquida no País de R$ 355 milhões.

A Netshoes atua ainda na Argentina e no México. A receita nesses países foi afetada negativamente pelo câmbio. Convertidas em reais, as receitas internacionais caíram 8,6%, para R$ 40,7 milhões. A companhia afirmou, porém, que haveria aumento de 23,8% se não fosse o efeito do câmbio.

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.