Amazon recompensa clientes por falha

Empresa se desculpou por queda do seu serviço de hospedagem de sites por quatro dias

PUBLICIDADE

Por Agências
Atualização:

Amazon.com se desculpou junto aos consumidores pela interrupção em seu serviço de hospedagem que fez alguns sites travarem, afirmando que serão recompensados pela inconveniência.

PUBLICIDADE

—- • Siga o ‘Link’ no Twitter e no Facebook

Embora seja mais conhecida como um dos maiores sites de compras, a Amazon.com também é um dos maiores provedores de serviços de hospedagem, área em que compete com Google, Microsoft e outras companhias menores.

Em 21 de abril, o fornecimento do serviço para alguns clientes foi interrompido por problemas técnicos que a companhia detalhou em um longo documento, divulgado nesta sexta-feira, 29.

A empresa afirmou em seu blog que a maioria dos clientes teve os sistemas normalizados em 24 de abril, mas uma quantidade pequena de dados ainda precisaria ser recuperada.

“Queremos nos desculpar”, afirmou a empresa no post. “Sabemos quão importantes são os serviços para os negócios de nossos clientes, e faremos tudo que podemos para aprender com o ocorrido e melhorar nossos serviços”, acrescentou.

Amazon.com afirmou que garantirá aos clientes atingidos o direito de usar o sistema por dez dias a mais.

Publicidade

/ REUTERS

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.