Mark Zuckerberg é questionado se já namorou pela internet

PUBLICIDADE

Por Rodrigo Martins
Atualização:

Após se encontrar desde segunda-feira com desenvolvedores, estudantes e blogueiros, o criador do Facebook, Mark Zuckerberg, participou hoje de seu último bate-papo no Brasil, no qual o Link esteve presente. Com meia hora de atraso, ele conversou no início da tarde com jornalistas de revistas para adolescentes. Entre as perguntas, se ele já havia namorado alguém pela internet, quais as maiores bizarrices que as pessoas fazem nas redes sociais e como é o seu dia-a-dia. E, lógico, sobrou mais uma alfinetada para o Google.

PUBLICIDADE

No meio de perguntas mais indiscretas, o executivo, que trajava as mesmas roupas de segunda e terça-feira, manteve o sorriso permanente que traz no rosto. Ele respondeu que, não, nunca namorou ninguém pela internet. “A minha namorada é a mesma de antes do Facebook”. Quanto ao seu dia-a-dia, ele afirmou que “é bem normal”. “Vou para o escritório de manhã e volto para casa à noite.” Ele também afirmou que as maiores bizarrices do Facebook são casais que terminam pelo Facebook, presentinhos virtuais e questionários que os usuários enviam para os amigos dizendo “25 coisas que não sabem sobre mim”.

Com relação ao Google, se ontem Mark criticou a empresa por ter “perdido a vez” na questão social, hoje afirmou que “o Facebook e o Orkut são muito parecidos”. “Só que o Facebook continuou a se desenvolver. O Facebook, por exemplo, não tem spam. É um ambiente mais seguro e mais fácil e eficiente de se utilizar”, afirmou.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.