PUBLICIDADE

Questão do Speedy pode ser resolvida na semana que vem

Hélio Costa, ministro das Comunicações, disse na quinta-feira (13) que a questão do Speedy pode ser solucionada já na próxima semana.

Por Tatiana Mello Dias
Atualização:

A Telefônica foi proibida pela Anatel de vender o Speedy até que a empresa solucionasse os problemas com seu serviço de banda larga.

PUBLICIDADE

Em entrevista à Agência Estado, o ministro afirmou que os técnicos da Anatel estão satisfeitos com as ações tomadas pela Telefônica. “Também falei com o presidente da Anatel, Ronaldo Sardenberg e ele disse que está satisfeito com os resultados. A solução deve estar próxima”, afirmou.

Leia também:Câmara discute problemas com Speedy em SP Quer desistir do Speedy? Agora é a hora Anatel proíbe Telefônica de vender Speedy Telefônica volta a registrar problemas com Speedy Telefonica admite problemas e não tem previsão de solução

Para Costa, é importante que o Speedy volte a ser vendido até para evitar eventuais demissões. Segundo ele, o ministro do Trabalho, Carlos Lupi, o “procurou preocupado” depois de conversar com o sindicato de trabalhadores da área de telefonia.

Com Agência Estado

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.