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Vivo lança serviço de filmes curtos para concorrer com Netflix

Novo serviço pretende oferecer produções curtas, com duração em torno de 10 minutos; assinatura custa R$ 12,90 ao mês e só etá disponível para clientes da operadora

Foto do author Circe Bonatelli
Por Circe Bonatelli (Broadcast)
Atualização:

A operadora Vivo e a francesa Vivendi anunciaram nesta segunda-feira, 17, o lançamento do aplicativo Studio+, que será um rival do Netflix, plataforma já consagrada para exibição de filmes, séries e documentários pela internet.

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O novo serviço será voltado especificamente para os usuários de tablets e smartphones e oferecerá produções cinematográficas curtas, com duração em torno de 10 minutos, produzidos, roteirizados e filmados para que a experiência do espectador seja positiva mesmo numa tela pequena.

O acesso ao aplicativo poderá ocorrer pela rede móvel (3G ou 4G) e Wi-Fi, tanto durante a conexão quanto em modo offline, desde que o conteúdo tenha sido baixado no aparelho.. A imagem será em alta definição, permitindo que o conteúdo seja reproduzido também em telas maiores.

O serviço está disponível desde ontem, exclusivamente para clientes da Vivo, por R$ 3,99 por semana ou R$ 12,90 ao mês. 

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