PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Essa internet...

10 anos de 'Meninas Malvadas'

Filme adolescente que lançou Lindsay Lohan, Amanda Seyfried e Rachel McAdams completa uma década

Por Bruno Capelas
Atualização:

Nesta quarta-feira, 30, o filme Meninas Malvadas faz 10 anos de existência. O leitor cinéfilo dirá: "Mas é só um filme adolescente com a Lindsay Lohan!", de maneira que a equipe do LOL responde: é... não só.

 Foto: Estadão

Além de ser um ótimo filme adolescente com a Lindsay Lohan, Meninas Malvadas fez um bocado pela cultura da internet, contribuindo com cenas e frases para gifs incríveis que se espalharam por essa nave louca chamada interwebs.

 Foto: Estadão

PUBLICIDADE

A história é simples: uma garota que cresceu na África (Lohan) se muda com seus pais para uma pacata cidade americana. Em sua nova escola, ela e os "esquisitos" da turma resolvem começar um plano ~maligno~ para tirar uma com a cara das garotas populares(boo, you, Regina George!), mas à moda de Cebolinha, o plano infalível não dá assim tão certo.

Além de ter revelado Lindsay Lohan, o filme ainda conta com Amanda Seyfried e Rachel McAdams em seus primeiros momentos no cinema, e um belo roteiro de Tina Fey (30 Rock, SNL, apresentação dos Globos de Ouro). Para celebrar a data, o LOL resolveu lembrar 10 gifs de momentos marcantes de Meninas Malvadas.

 Foto: Estadão
 Foto: Estadão
 Foto: Estadão
 Foto: Estadão
 Foto: Estadão
 Foto: Estadão

Grool.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.