PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Essa internet...

Criolo Size

Frases de Criolo sobre a ascensão da classe C em programa de Lázaro Ramos viraram hit na web

Por Bruno Capelas
Atualização:

Um clichê do jornalismo diz respeito às longas entrevistas com artistas: normalmente, elas são muito bacanas porque dão espaço para o entrevistado exibir suas ideias sem limitação de espaço ou tempo. Mas às vezes incorrem em momentos inexplicavelmente cômicos. Foi o que aconteceu mais uma vez nesse final de semana, na conversa que Lázaro Ramos teve com o rapper Criolo em seu programa Espelho, exibido pelo Canal Brasil.

PUBLICIDADE

Os dois estão num barco, discutindo a respeito da desigualdade no Brasil - e a fala de Criolo é bastante séria, até, não fosse a maneira desenfreada como ele expõe seus pensamentos.

//www.youtube.com/embed/Ejy0mCykoNk

Frases incríveis como "O que que é a ascensão da classe C? É tipo leite que a gente comprava, leite tipo C, aí tinha um tipo A, da fazenda... A gente já ficou numa caixinha de novo, entendeu?" ou "Tem que dar um ou dois passinhos atrás pra... A alma flutua. O corpo precisa de alimento. Se não tem leite, a criança chora" estão fazendo a alegria da internet nesses dias de Nosso Senhor, além de deixar Lázaro Ramos perplexo.

 Foto: Estadão

Lázaro ~perplecto~. FOTO: Reprodução/Canal Brasil

Publicidade

 

O flow das ideias de Criolo é tão corrido que até chega a lembrar um dos vídeos mais clássicos da história da internet brasileira: o King Size do Rio de Janeiro. Se você nunca viu, fica a deixa.

//www.youtube.com/embed/JSINXt3hkNM

Caro leitor, seria Criolo o King Size do Grajaú?

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.