Foto do(a) blog

Essa internet...

Que tal decorar sua barba para o Natal?

Já viu de tudo? Não tenha tanta certeza. Essa artista decorou a barba de seus amigos hipsters com enfeites próprios de árvores de Natal e ficou... 'fashion'

PUBLICIDADE

Por Redação Link
Atualização:

Pare e pense: tem sujeito mais hipster que o Papai Noel? Com óculos redondo, sua barba ostentação, aquele gorrinho vermelho com pompom branco, dando um volta por aí com um trenó (!) puxado por renas voadoras (!), e entrando nas casas pela chaminé (!). Claro, porque andar de helicóptero e apertar a campainha é muito mainstream, certo?

Munida dessa grande descoberta (a de que o bom velhinho é um quebrador de paradigmas), a artista Katya Wildman, convidada para promover o lançamento do Samsung Galaxy Note Edge, preparou um ensaio fotográfico (veja vídeo abaixo) com uma grande sacada: por que não transformar suas barbas hipsters em árvores de Natal ambulantes?

 Foto: Estadão
 Foto: Estadão
 Foto: Estadão

Quer levar a mais nova moda natalina para casa? Não tem problema, você pode. Há um vídeo (abaixo) explicando como você fazer aí na sua casa, mas caso ache muito complicado adaptar os enfeites da sua árvore para a barba, já existe à venda pela internet um kit nessa loja britânica (ação que faz parte de uma campanha contra o câncer de pele).

 Foto: Estadão
 Foto: Estadão

Pronto, chegou a hora. Agora é só convencer a mamãe a deixar você sentado na sala no lugar daquela árvore so last year. Esse Natal vai ser sucesso.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.