PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Essa internet...

O primeiro..., a gente nunca esquece

No começo da semana, ficou famoso na internet um vídeo que mostrava uma produtora pedindo que, pessoas que não se conheciam dessem seu primeiro beijo. Como não poderia deixar de ser, o pequeno curta tem uma trilha sonora fofinha, e, dias depois foi revelado que era "gata, era tudo mentira" - ou melhor, tudo era parte de uma campanha publicitária (não conseguimos ainda descobrir direito de que produto porque o vídeo não deixa pistas, mas "estamos apurando". Brincadeira: é de uma empresa de roupas).

Por Bruno Capelas
Atualização:

//www.youtube.com/embed/IpbDHxCV29A

PUBLICIDADE

Não importa: em 4 dias, o vídeo tem quase 50 milhões de visualizações - e gerou algumas paródias incríveis. Um dos mais fofos é a primeira farejada entre... cachorros.

//www.youtube.com/embed/026IsHhSupE

//www.youtube.com/embed/gc3DsD7RpMc

Outro favorito do LOL é o que pede para desconhecidos darem o seu primeiro... "soquinho com as mãos". (Nota: eles não fizeram direito. Depois do soquinho, as mãos precisam explodir!)

Publicidade

//www.youtube.com/embed/h4oVKyMUTZk

Dá para achar uma série de outros vídeos dessa série no YouTube: tem o primeiro peido em casal, a primeira masturbação conjunta e até o primeiro iogurte - esse sim, uma propaganda.Afinal, como dizia a publicidade, o primeiro (insira aqui) a gente nunca esquece.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.