PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Essa internet...

'Pau de belfie': selfie de bumbum ganha acessório próprio

Acessório é vendido por empresa que criou a ON.com, rede social de paquera através de fotos; o 'pau de belfie' está em pré-venda e promete entregar em 2015

Por Redação Link
Atualização:
 

Para entender o título desse post, o leitor deve estar familiarizado com ao menos três termos. Vamos a eles:

PUBLICIDADE

Selfie: aquela foto que não é do outro e dá vergonha alheia.

Pau de selfie: aquele acessório em forma de vareta usado por pessoas de braço curto ou que não conseguem se articular para pedir a um terceiro para fazer a sua foto.

Belfie: o mesmo que selfie, só que do próprio bumbum. Segundo a lenda, o termo é uma criação indireta da rainha da selfie-que-não-é-do-rosto, Kim Kardashian.

Vamos ao post:

Publicidade

Navegando aleatoriamente por redes de fotos como o Instagram, é possível se deparar com belfies e fotos com pau de selfie adoidado. Ambas se tornaram moda - irritante para alguns, irritante para outros - e explodiram nesse verão.

Uma empresa responsável por uma rede social de paquera por meio de fotos, a On, acompanhava esse novo movimento de camarote. E resolveu atacar.

Juntou as duas modinhas em uma e criou o "Pau de Belfie" (Belfie Stick), devidamente articulado para garantir que o autor da foto consiga fazer uma foto do seu traseiro sem muito trabalho.

 

O produto ainda não existe de verdade. A empresa diz que seus estoques acabaram e farão mais agora em 2015, mas como não há um protótipo devidamente publicado pela empresa em seu site, mas apenas montagens toscas de como o negócio todo deve funcionar, ficamos na dúvida (qualquer novidade nesse sentido, atualizaremos a nota). Mas o LOL está aqui para preparar você, caro leitor, caso essa parada funcione.

Os interessados devem mandar seu nome, e-mail e uma mensagem para entrar na fila de pré-venda dessa incrível invenção pelo site do produto (achamos por bem recomendar que o leitor não compre algo que ainda não existe só para ser o primeiro a ter uma belfie bem tirada).

Publicidade

A empresa separou alguns exemplos de belfies que poderiam ter ficado melhores com o 'pau de belfie'. Confira:

 
 
 

 

/Redação Link

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.