Foto do(a) blog

A internet animal

Briga de gato

Site cria torneio para eleger o top gato

PUBLICIDADE

Por Heloisa Lupinacci
Atualização:

O Urlesque se lançou em uma empreitada digna de nota: escolher o gato mais amado da internet. A competição é séria e foi organizada assim: primeiro, eles escolheram os 16 top gatos da internet. Depois, separaram os bichanos entre Old School e New School, o que chamaremos aqui de tradicionais e bossa nova. E montaram chaves.

 Foto: Estadão

Como não poderia deixar de ser na era da web 2.0, quem decide o vencedor é você. As batalhas são abertas a voto por períodos determinados, então é bom ficar de olho no calendário de votação. A final acontece dia 11, depois de amanhã. Hoje ainda dá para votar na segunda rodada (vote aqui), que é uma espécie de chave de quartas-de-final.

 Foto: Estadão

PUBLICIDADE

Para ajudar os eleitores a compreender melhor os felinos em voto, o site explicou todos eles, um a um, e ainda conversou com seus donos ou criadores. Acompanhe, em inglês, pela tag catfight.

Nessa segunda rodada, estão, do lado dos tradicionais: Happy Cat, Lime Cat, Long Cat e Ceiling Cat. Do lado bossa nova, Maru, Roomba Cat, Sockington e Keyboard Cat.

Obrigada a Carol Almeida, do Zuper, pela dica.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.