PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Help desk à la carte

Guia de complementos: Shareaholic

Plugin ajuda a compartilhar links em redes sociais

Por Viviane Bittencourt
Atualização:

O Shareaholic é o complemento ideal para quem passa o dia inteiro conectado em diversas redes sociais diferentes, postando em diversos lugares ao mesmo tempo. Ajuda também a postar um link em seu blog ou tumblr ou a registrá-lo em seus bookmarks no del.icio.us, no Digg ou Google Reader.

 Foto: Estadão

A instalação não tem segredos, basta selecionar nas configurações quais serviços você deseja usar - a lista é grande. O botão do Shareaholic também pode aparecer na barra de endereços ou entre os botões do navegador.

 Foto: Estadão

PUBLICIDADE

O processo de autorização dos serviços também é tranquilo, nada diferente daquilo a que você já deve estar acostumado se usa um aplicativo externo para postar no Twitter ou Facebook. Basta autorizar o Shareaholic na primeira vez em que tentar postar algo naquele determinado site e o plugin cuida do resto.

Para instalar: No Firefox: https://addons.mozilla.org/pt-BR/firefox/addon/5457 No Chrome: https://chrome.google.com/extensions/detail/kbmipnjdeifmobkhgogdnomkihhgojep No Internet Explorer: http://www.shareaholic.com/tools/ie/ No Safari: http://www.shareaholic.com/tools/safari/

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.