PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Quem joga, sabe

Angry Birds 2 é anunciado pela Rovio

O novo jogo será lançado no dia 30 de julho; o lançamento ocorre após momentos complicados da desenvolvedora em 2014

Por Redação Link
Atualização:

DIVULGAÇÃO

 Foto: Estadão

PUBLICIDADE

A Rovio anunciou hoje, 16, que a sequência de Angry Birds será lançada no dia 30 de julho para smartphones e tablets. Os sistemas operacionais que receberão a novidade, porém, ainda não foram oficialmente anunciados pela companhia finlandesa.

Esta é a primeira sequência do jogo original, lançado em 2010. Desde então, vários jogos com os pássaros da Rovio foram lançados, mas baseados em produtos populares, como Star Wars, Rio, RPG Medieval e Transformers. Esses games, então, não são considerados sequências pela desenvolvedora.

Ainda não foram anunciadas quais serão as novidades e atualizações do novo Angry Birds e o que o diferenciará da versão original.

A Rovio, desenvolvedora do jogo, passou por problemas nos últimos anos. No final do ano passado, mais de 130 funcionários foram demitidos e, no começo do ano, a empresa foi acusada -- após o vazamento de documentos -- de espionar seus clientes e usuários. A empresa admitiu a coleta irregular de dados e justificou que o objetivo era dirigir melhor sua mensagem.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.