PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Quem joga, sabe

Chaves vira jogo no estilo Mario Kart

Jogo ainda não tem preço no Brasil. FOTOS: Reprodução

Por Murilo Roncolato
Atualização:

Chaves raramente conseguia um trocado para comprar uma sanduíche de presunto, e nem se vendesse todos os refrescos ou churros do Seu Madruga, seria improvável vermos o morador do barril da vila dirigindo um carro super veloz pela cidade.

PUBLICIDADE

Em Chaves Kart (do original El Chavo Kart), jogo para Xbox 360 e PlayStation 3 que chega nesta próxima quinta-feira, 15, no Brasil, não só Chaves, mas todo o elenco do seriado mexicano - Seu Madruga, Quico, Dona Florinda, Nhonho, Professor Girafales, Paty, etc - assumirão o volante em uma corrida insana pela linha de chegada.

Quer uma notícia ainda melhor do que saber que esse clássico animado da televisão vai ser um game? Para a estreia do jogo no Brasil, o ator Edgar Vivar, mais conhecido como Senhor Barriga, estará por aqui cobrando o aluguel dos presentes (o evento é restrito a jornalistas e convidados). Quer mais uma? O game será traduzido pelos dubladores originais da série veiculada no Brasil.

O jogo, com visual bem parecido ao do jogo mobile Angry Birds Go!, permitirá ao jogador, assim como no clássico Mario Kart, arremessar objetos nos rivais e contar com recursos para potencializar os carros. As pistas também serão relacionadas a ambientes da série, mas a versão brasileira exclusivamente contará com cenários inspirados em cidades como São Paulo e Rio de Janeiro.

//www.youtube.com/embed/esw_9_o0vUg

Publicidade

 
 
 
 
 
 

/Murilo Roncolato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.