PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Quem joga, sabe

Conheça os indicados a Jogo do Ano no Game Awards 2015

Criador de fases do encanador Mario e capítulo final da saga Metal Gear Solid são os destaques entre os indicados

Foto do author Matheus Mans
Por Matheus Mans
Atualização:

Considerado o Oscar dos games, o prêmio Game Awards chega à sua segunda edição no próximo dia 3 de dezembro. Em 2014, o grande vencedor da noite foi Dragon Age: Inquisition, da Electronics Arts. Dessa vez, cinco jogos competem pelo título de Jogo do Ano. Abaixo, você pode conhecer um pouco mais sobre cada um deles - já a lista completa de indicados você confere aqui. 

REPRODUÇÃO

 Foto: Estadão

Fallout 4, da Bethesda Plataformas: PS4/Xbox One/PC

Quarto capítulo da saga pós-apocalíptica criada pela Bethesda, o game coloca o jogador em um mundo vasto e que pode ser 'customizado'. O jogo é ambientado em uma versão alternativa da cidade de Boston, 200 anos após um acidente nuclear.

REPRODUÇÃO

Publicidade

 Foto: Estadão

The Witcher 3: Wild Hunt, da CD Projekt RedPlataformas: PS4/Xbox One/PC

Cheio de fantasia, intriga e batalhas, The Witcher 3 colocou a Polônia no mapa-múndi dos games. Seu universo complexo protagonizado pelo bruxo Geralt de Rivia pode render centenas de horas de jogo.

REPRODUÇÃO

 Foto: Estadão

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, da Kojima Productions/KonamiPlataformas: PS3/PS4/Xbox One/Xbox 360/PC

Grand finale da saga criada por Hideo Kojima, Phantom Pain dá liberdade total para o jogador se divertir em inúmeras formas de combate, sem deixar de lado uma boa narrativa.

Publicidade

REPRODUÇÃO

 Foto: Estadão

Bloodborne, da FromSoftwarePlataforma: PS4 Exclusivo para o PlayStation 4, Bloodborne é o game certo para jogadores exigentes por seu alto nível de dificuldade, inimigos cheios de força e uma história com muitos tons sombrios criada pelo japonês Hidetaka Miyazaki.

REPRODUÇÃO

 Foto: Estadão

Super Mario Maker, da NintendoPlataforma: Wii U

A Nintendo inverte sua lógica: aqui, é o jogador que cria suas próprias fases para se divertir com o popular encanador de bigode. Um dos principais destaques é a possibilidade de compartilhar suas criações pela web.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.