PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Quem joga, sabe

'RollerCoaster Tycoon' volta para PCs após dez anos

Atari divulgou nova versão do simulador de parques de diversão; game tem lançamento previsto para 2015 e terá modo multiplayer

Por Bruno Capelas
Atualização:

Por Bruno Capelas

 Foto: Estadão

PUBLICIDADE

Fãs de montanhas-russas, rodas gigantes e carrosséis, atenção! A Atari anunciou nessa semana que Roller Coaster Tycoon -- o jogo onde você pode brincar de ser Beto Carrero e criar seu próprio parque de diversões -- estará de volta aos PCs depois de mais de uma década. 'RollerCoaster Tycoon: World' foi anunciado pela empresa durante a GamesCon, e deve ser lançado em 2015.

Assim como acontecia nos outros títulos da série, que recentemente ganhou versões para o Nintendo 3DS e para dispositivos móveis, o jogador será capaz de construir brinquedos, lojas e montanhas-russas, além de gerenciar um parque de diversões. Pela primeira vez, entretanto, o jogo terá um ambiente multiplayer: até quatro jogadores poderão gerenciar um parque juntos, e será possível compartilhar com outros jogadores as suas montanhas-russas mais esquisitas, coloridas e impressionantes.

Além disso, uma boa notícia: ao contrário do que acontecia em RollerCoaster Tycoon 4 Mobile, o jogo não terá nenhum tipo de microtransações (aquelas compras de ítens que quase todo jogo mobile, incluindo Candy Crush e similares, pede para que você faça para jogar melhor). Assista ao trailer oficial:

//www.youtube.com/embed/kzpx0im7U0c

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.