PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Quem joga, sabe

SimCity 2000 pode ser baixado de graça na Origin

Lançado em 1994, jogo está disponível para ser baixado de graça na Origin, a loja eletrônica da Electronics Arts

Por Bruno Capelas
Atualização:

Por Bruno Capelas

 Foto: Estadão

PUBLICIDADE

Não é feitiçaria, nem pirataria: é tecnologia! Sim City 2000: Special Edition, o clássico jogo que deu origem à série de gerenciamento de cidades e faz qualquer um liberar o Fernando Haddad que existe dentro de si, está disponível para download gratuito na Origin, a loja oficial da Electronics Arts.

O download faz parte do programa Por Conta da Casa, iniciativa da Origin que oferece um jogo completo para ser baixado. SimCity 2000: Special Edition ficará disponível até o dia 20 de janeiro. Antes de SimCity, já apareceram na iniciativa jogos como Dead Space e Plants vs. Zombies.

Lançado originalmente em 1993, o jogo traz como objetivo a criação de uma cidade e o seu desenvolvimento, construindo escolas, planejando estradas, rodovias, metrôs e (ciclovias) usinas de energia, criando leis, e acima de tudo, fazendo os Sims felizes.

Para baixar o jogo, é muito simples. Primeiro, você precisa fazer uma conta na Origin. Nada muito complicado - nem diferente de outros cadastros que você fez por aí na internet. Depois disso, é preciso baixar o programa da Origin e instalá-lo no seu computador. Com o programa baixado e rodando, faça o login e procure a seção Por Conta da Casa. Lá, o jogo estará disponível para ser baixado. Aí, é só começar a se divertir.

Publicidade

Não lembra como era o jogo? Aperta o play e lembre como era.

//www.youtube.com/embed/W7lkksWyfng

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.