Foto do(a) blog

Quem joga, sabe

The Witcher 3: Wild Hunt tem lançamento adiado em três meses

Considerado jogo mais aguardado do Game Awards, game da CD Projekt chegará às lojas apenas em maio de 2015

PUBLICIDADE

Por Bruno Capelas
Atualização:

Por Bruno Capelas

 Foto: Estadão

PUBLICIDADE

Desenvolvido pela produtora polaca CD Projekt RED, o novo título da saga The Witcher 3 deve demorar ainda mais um tempo para chegar aos consoles dos jogadores.

O game de RPG, que dá sequência a The Witcher 2: Assassins of Kings, foi adiado pela segunda vez: previsto anteriormente para fevereiro de 2015, The Witcher 3: Wild Hunt chegará agora apenas em 19 de maio de 2015 - data inclusive para o Brasil, de acordo com confirmação da distribuidora local NC Games.

Com uma área 30 vezes maior que a dos antecessores (e descrito como 20% maior que o rival Skyrim, um dos maiores jogos recentes), o game pretende continuar a saga do feiticeiro Geralt of Rivia.

//www.youtube.com/embed/c0i88t0Kacs

Publicidade

Segundo a produtora, o atraso foi feito para corrigir bugs que ainda atrapalham a experiência do jogador. "Desde que começamos a trabalhar em The Witcher 3: Wild Hunt, sabíamos que seria um jogo ambicioso. Queríamos e ainda queremos dar uma experiência incrível e uma aventura épica em um mundo vasto de fantasia", declarou a produtora em comunicado à imprensa.

Resta saber apenas se o tempo será suficiente para corrigir erros, e se os fãs não perderão o interesse no game, vencedor do título de Jogo mais aguardado de 2015 no Game Awards, realizado no último fim de semana.

Zumbis Também para 2015 e vindo da Polônia está um dos jogos mais interessantes exibidos na BGS. Dying Light, uma aventura passada em um apocalipse zumbi, está previsto para 2015, com publicação e distribuição da Warner Games. O desenvolvimento fica por conta da Techland, a mesma de Dead Island.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.