Foto do(a) blog

Quem joga, sabe

Tony Hawk voltará com seu skate aos videogames em 2015

Série de jogos de skate que marcou os anos 2000 voltará aos videogames em 2015 pela Activision; será o primeiro título na nova geração de consoles

PUBLICIDADE

Por Murilo Roncolato
Atualização:

Por Murilo Roncolato

 

Um dos maiores skatistas de todos os tempos deu uma grande notícia aos fãs do esporte e dos videogames. Pelo Twitter, Tony Hawk anunciou que a Activision lançará mais um título da franquia que leva seu nome em 2015, ao lado de um game seu para dispositivos móveis.

"Estou trabalhando atualmente com a Activision em um jogo de console para 2015 (juntamente com um novo jogo móvel). Acho que fãs da série 'Tony Hawk Pro Skater' curtirão", disse o skatista.

Desde fevereiro, os fãs de Hawk aguardam pelo título mobile chamado Shred Session, que seria lançado para Android e iOS ainda neste ano. Mas agora todos sabemos que o jogo foi adiado.

PUBLICIDADE

A marca Tony Hawk, que estreou em 1999 com Pro Skater para Nintendo 64, Playstation 1, Dreamcast e Game Boy, está longe dos videogames desde 2012, data de lançamento de Tony Hawk Pro Skater HD (trailer abaixo), que saiu para Playstation 3, Xbox 360 e PC, pela Activision.

Publicidade

O novo game a ser lançado em 2015 será o primeiro da série na nova geração de consoles, como Playstation 4 e Xbox One.

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.