Rodrigo Martins
Morador de rua descobre que é herdeiro de uma fortuna
19/06/2011 | 23h12
Por Estadão
Max Melitzer é um morador de rua de Salt Lake City, EUA, que acaba de receber uma notícia insólita: é herdeiro de uma fortuna.
Há dois meses, o investigador David Lundberg começou uma caçada em busca de Max para dar-lhe a notícia: seu irmão abastado havia morrido no ano passado de câncer e lhe deixado o dinheiro. Só que o herdeiro havia perdido contato com a família – a última carta que respondeu foi em setembro do ano passado.
A investigação começou com a dica de um policial que conhecia Max há quatro anos e disse que o havia visto há dois dias. A busca chamou atenção e saiu na imprensa. O investigador recebeu 70 ligações com dicas desde sexta-feira e, enfim, o achou. No sábado, o herdeiro estava sentado no banco de um parque, com um carrinho de supermercado contendo todos os seus pertences.
“Ele está em choque. Essa herança veio do nada”, diz o investigador, que não revela o valor, mas diz que é “significante”. “Ele não mais morará na rua, poderá ter uma vida normal, comprando roupas, comida e cuidando da saúde”.
Via Huffington Post
Comentários
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.
Tendências
- Clubhouse: conheça a rede social de áudios que caiu na boca do povo
- Bateria, sensores e potência: saiba como escolher um robô-aspirador de pó
- Vazamento de dados: veja tudo o que já sabemos sobre o caso
- Megavazamento de janeiro fez meio milhão de celulares corporativos circularem na internet
- Pequeno mas potente, iPhone 12 mini é prova de que tamanho não é documento