Rodrigo Martins
Mulheres enviam mais torpedos SMS eróticos que homens, aponta estudo
18/07/2011 | 22h28
Por Estadão
Mulheres enviam mais mensagens SMS com conteúdos eróticos do que homens. A conclusão é de um estudo das universidades de Nebrasca e de Washburn. Segundo os dados, 2/3 das garotas enviam torpedos com textos e fotos explícitas, enquanto apenas metade dos garotos faz isso.
A pesquisa também aponta que mulheres são mais propensas a se encontrar na vida real com pessoas que conheceram online: 83% para elas contra 67% para eles.
Vale a ressalva: o estudo foi feito num site em que usuários procuram pessoas para trair os parceiros. Os membros foram convidados a preencher um questionário. Os próprios pesquisadores apontam que não é representativo para a sociedade como um todo.
Porém, dizem, hoje a traição se tornou uma coisa comum. Daí a pesquisa na rede social para infidelidade. “A traição está viva e o envio de mensagens com sexo está crescendo”, diz o pesquisador Kholos Wysocki ao New York Times. “Não acredito que a internet faça as pessoas traírem. É algo relacionado ao casamento. Antes, as pessoas se divorciavam. Por alguma razão, agora as pessoas ficam e traem.”
Comentários
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.