Foto do(a) blog

Inovação e tecnologia no mundo das startups

MasterCard busca novas ideias para o mercado de pagamentos

Empresa lançou a competição MasterCard Digital Commerce Shift do Brasil que vai premiar empreendedores e startups com boas ideias para a empresa

PUBLICIDADE

Por Ligia Aguilhar
Atualização:
 

SÃO PAULO - A MasterCard entrou para o time de empresas como Coca-Cola e Bradesco que lançaram competições para premiar startups e buscar entre elas potenciais novos parceiros.

PUBLICIDADE

:::Siga o Start no Twitter: @StartEstadao:::

Até a próxima quarta-feira, dia 26, estão abertas as inscrições do MasterCard Digital Commerce Shift do Brasil, que vai premiar soluções capazes de revolucionar o modo de fazer compras e pagamentos no Brasil. Podem participar não apenas startups que já tenham um projeto em desenvolvimento, mas também pessoas físicas apenas com uma ideia de negócio.

Os melhores projetos serão selecionados para participar de um pitch no dia 6 de dezembro, no bar The Orleans, em São Paulo. O primeiro lugar ganhará R$ 10 mil e um iPhone 6. O segundo lugar ganha R$ 5 mil e, o terceiro, R$ 2,5 mil. Eles vão apresentar seus projetos para uma banca formada por nomes como Federico Lacerda, fundador da aceleradora 21212; Francisco Jardim, da SP Ventures e Tiago Azevedo, fundador da Circuito Startup.

"Com o crescimento do comércio eletrônico no Brasil, estamos focados em ser a empresa que irá liderar essas inovações capazes de melhorar a experiência digital dos consumidores nas compras on-line", disse Marcelo Tangioni, Vice-presidente de Produtos da MasterCard Brasil e Cone Sul, por meio de uma nota.

Publicidade

São parceiros da MasterCard nesta ação as aceleradoras 21212, Circuito Startup e Wayra.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.