PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Inovação e tecnologia no mundo das startups

Startup Farm recebe aporte de R$ 5,3 milhões e vai investir em startups

Aceleradora terá como novo sócio Carlos André Montenegro e pretende expandir atuação no Brasil e para o exterior

Por Ligia Aguilhar
Atualização:

Divulgação

 

PUBLICIDADE

A Startup Farm anunciou nesta terça-feira, 11, que recebeu um investimento no valor de R$ 5,3 milhões para ampliação da operação e realização de aportes nas startups do seu portfólio.

O investimento foi realizado pelo empreendedor Carlos André Montenegro, fundador do primeiro e-commerce de perfumes e cosméticos do Brasil, Sack's, comprado em 2010 pela Sephora, que pertence ao grupo de luxo LVMH.

:::Siga o Start no Twitter: @StartEstadao::::::Curta a página do Start no Facebook:::

Carlos André se junta a Felipe Matos, fundador da Startup Farm, e a Alan Leite, presidente executivo da aceleradora, no board da Startup Farm Investimentos S/A, nova empresa criada para investir nas startups. "Desde a fundação, nosso sonho era poder realizar investimentos nas startups que aceleramos e isso agora será possível com esse investimento", diz Felipe Matos.

Publicidade

Com o investimento, a aceleradora pretende aumentara frequência de seus programas de aceleração itinerantes dentro Brasil e também planeja expandir a operação para outrospaíses.

A Startup Farm já acelerou 160 startups e tem entre os casos de sucesso as startups brasileiras EasyTaxi, WorldPackers e NetShow.me. Nós já falamos da aceleradora algumas vezes aqui no Link. Clique abaixo para saber mais:

Startup Farm acelera novos negócios em São PauloStartups em busca de mais espaço na USP

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.