Foto do(a) blog

Startup Style

Estadão e StartSe realizam curso gratuito de empreendedorismo

A pandemia não afetou apenas a saúde das pessoas. Ela mudou a maneira como nos relacionamos, trabalhamos e consumimos. Ela também mudou a maneira como criamos, administramos e planejamos uma empresa.

PUBLICIDADE

Por José Eduardo Costa
Atualização:

Se você deseja empreender, talvez esteja se perguntando: será que agora é o momento certo para começar um negócio? A verdade é que o sucesso como empreendedor tem pouco a ver com encontrar o momento certo. Ele está mais relacionado à capacidade de vencer obstáculos com rapidez e aprender continuamente novas técnicas e ferramentas de gestão de negócios.

O Estadão apresenta a você um curso intensivo, gratuito e online, criado pela escola de negócios StartSe, que vai ensinar o que existe de mais moderno no mundo do empreendedorismo. O nome do curso éIgnição Empreendedora.

 

PUBLICIDADE

O curso vai mostrar o que algumas das empresas mais ágeis e inovadoras do Brasil e do mundo estão fazendo para superar essa crise e criar modelos sustentáveis de negócios.

As aulas começam na segunda-feira, dia 13, e vão até sexta-feira, dia 17, sempre às 20 horas. Elas serão ao vivo, pela internet. O curso vai abordar os seguintes temas, que estão relacionados a um novo jeito de administrar negócios e pessoas, criar produtos e vender pela internet:

1- Times capacitados e bem alinhados

Publicidade

2- Produtos adaptáveis

3- Vendas digitais

Serão 10 horas de conteúdo sobre gestão, desenvolvimento de produtos e marketing e vendas online. O programa será dado por alguns dos maiores especialistas do país. Inclusive dois dos professores foram sócios da XP Investimentos. Um deles, o Maurício Benvenutti, hoje sócio da StartSe, é também colunista de inovação do Link do Estadão e autor de dois best sellers, Incansáveis e Audaz.

Haverá também algumas participações especiais como a do técnico Bernardinho, que é um mestre em formar times de alto desempenho. Cada aula terá duas horas de duração, com bastante interação entre os professores e a audiência

Inscreva-se agora e não perca este curso gratuito, pois as aulas não vão ficar disponíveis após a conclusão do programa. Clique aqui para garantir a sua inscrição.

Publicidade

Ignição Empreendedora: Inscreva-se agora.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.