PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Entre o mouse e o controle remoto

Show do The Who no Super Bowl estará à venda no Rock Band

Por Gustavo Santos Ferreira
Atualização:

Éhoje à noite o Super Bowl, a grande final do futebol americano: na cidade de Miami, New Orleans Saints e Indianapolis Colts se enfrentam a partir das 21h30 (ESPN). OK, tudo bem que você não se interesse pelo esporte, mas saiba que é nesse jogo que rolam duas coisas que valem muito a pena de se assistir:

PUBLICIDADE

1)trata-se do horário comercial mais caro do mundo, então pode esperar por várias publicidades incríveis - amanhã vamos mostrar as melhores por aqui;

2) os shows musicais no intervalo do primeiro quarto para o segundo costumam ser muito legais. Na final de hoje, o The Who será a banda convidada.

O grupo inglês irá tocar um medley de 15 canções, como os hits  Who Are YouWon't Get Fooled Again e Baba O'Rilley. Ficou empolgado com o set list? Então saiba que você poderá tocá-lo logo após a apresentação, em sua casa, no Rock Band. A Activision pagou uma (boa) grana para a banda liberar o mesmo pou-pourri apresentado no Super Bowl.

Assim que a partida acabar as três faixão estarão disponíveis na loja online do jogo, com o título de The Who Super Bowl S-mashup - apenas para os consoles Nintendo Wii e Xbox 360, por US$ 2.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.