PUBLICIDADE

Cofundador da Apple, Steve Wozniak cancela participação na Campus Party

Criador do Apple I, primeiro produto da marca criado ao lado de Steve Jobs, ele faria sua segunda participação no evento de tecnologia e cultura digital

Por Claudia Tozzeto
Atualização:
Steve Wozniak, co-fundador da Apple, está de volta à Campus Party Brasil Foto: Cathal McNaughton/Reuters

O cofundador da Apple, Steve Wozniak, cancelou sua participação na Campus Party Brasil 2018, um dos principais eventos de tecnologia e cultura digital da América Latina. O evento acontece no Pavilhão de Exposições do Anhembi até o próximo domingo, 4. Principal palestrante do evento na edição deste ano, ele faria sua apresentação na noite desta sexta-feira, 2, às 20h. A informação foi confirmada ao Estado pela equipe de Woz por e-mail.

PUBLICIDADE

"Infelizmente, Woz não participará da Campus Party por conta de circunstâncias inesperadas", escreveu a equipe de Woz, no e-mail.

Esta seria a segunda vez que Wozniak participaria do evento no País – a primeira foi em 2011. Junto a Steve Jobs, ele fundou a Apple em 1976 e foi o criador do Apple I, primeiro produto da empresa.

Procurada pelo Estado, a assessoria de imprensa da Campus Party confirmou a informação e disse que Woz "não conseguiu embarcar para o Brasil a tempo de sua palestra no evento por conta de problemas de saúde". "Estimamos que Steve se restabeleça rapidamente e possa em breve estar presente em uma nova edição do evento", afirma a organização do evento, em comunicado.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.