Twitter continuará com limite de 140 caracteres, afirma presidente-executivo

De acordo com o presidente-executivo do Twitter, Jack Dorsey, os tuítes não sofrerão mudanças quanto ao tamanho de caracteres

PUBLICIDADE

Por Agências
Atualização:

REUTERS

 

PUBLICIDADE

Os tuítes continuarão a ter um limite de apenas 140 caracteres, disse o presidente-executivo do Twitter, Jack Dorsey, nesta sexta-feira, 18. Com esta declaração, a especulação de que o microblog abandonaria sua marca característica de poucos caracteres para ter um limite de 10 mil letras perde força, após meses de boatos que diziam o contrário.

Leia também:‘Sabemos que há problemas’, diz diretor do Twitter Instagram não exibirá mais publicações em ordem cronológica

“Isso ficará. É um bom limite para nós e permite a brevidade ‘do momento’”, disse Dorsey no programa Today Show, da emissora NBC, quando questionado se a empresa manteria o limite.

O site de tecnologia Re/code divulgou em janeiro que o Twitter estava preparando um novo recurso que permitiria a usuários publicar tuítes de até 10 mil caracteres.

O Twitter nunca confirmou estar considerando tuítes de 10 mil caracteres.

Um porta-voz do Twitter não quis elaborar nesta sexta-feira sobre os comentários de Dorsey, além de afirmar que “os comentários de Jack falam por si mesmos”.

Publicidade

/REUTERS

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.