• Estadão
  • Opinião
  • Política
  • Economia
  • Internacional
  • Esportes
  • Brasil
  • São Paulo
  • Cultura
  • PME
  • Jornal do Carro
  • E+
  • Paladar
  • Link

Link Estadão

 
  •  inovação
  •  cultura digital
  •  gadgets
  •  empresas
  •  games
Assine Estadão
formulário de busca

Agora é possível comprar games e produtos para pets no app do Nubank

Fintech acrescenta três categorias de produtos e 10 novos parceiros à sua divisão de comércio eletrônico

04/01/2022 | 09h00

  •      

 Por Redação Link - O Estado de São Paulo

Nubank fecha novas parcerias para vendas no comércio digital 

Paulo Whitaker/ Reuters

Nubank fecha novas parcerias para vendas no comércio digital 

Leia mais

  • Nubank alcança preço de US$ 9 por ação em IPO e se torna banco mais valioso da América Latina
  • Unicórnios brasileiros: saiba quais e o que são essas startups ‘raras'
  • Nubank entra no comércio eletrônico em parceria com Magalu e AliExpress

No ano passado, o Nubank decidiu entrar no segmento de compras online e passou a fazer parcerias com grandes varejistas do Brasil. Os primeiros parceiros do Nubank na empreitada do varejo digital foram a plataforma de calçados Dafiti, o Magazine Luiza, a chinesa AliExpress e a plataforma Allied, conhecida por ser a distribuidora de smartphones Samsung, Motorola e Xiaomi.

Nesta terça-feira, 4, a fintech anuncia a adição de três novas categorias e a chegada de dez parceiros à sua recém criada divisão de comércio digital no aplicativo. As novas categorias são games, viagens e pet. Assim, os mais de 48 milhões de clientes com acesso à seção shopping poderão realizar compras em lojas como Netshoes, Zattini, Shopee, Nike, Centauro, Booking.com, Xbox, Playstation, Hype Games e Petlove.

“A vertical de e-commerce foi criada para expandir a gama de produtos oferecidos no aplicativo do Nubank. Estamos empenhados em adicionar cada vez mais categorias e novos parceiros relevantes à plataforma para garantir facilidade aos nossos clientes em muitas outras áreas de suas vidas”, afirmou em nota Juan Carlos Guillermety, gerente geral de marketplace no Nubank.

A expansão da divisão de comércio eletrônico é mais uma evidência do crescimento do Nubank nos últimos meses. Além do cartão de crédito, conta para pessoas físicas e jurídicas, investimentos, empréstimo pessoal,e seguro, a fintech incluiu a oferta de produtos de parceiros no seu aplicativo, com as transferências internacionais da remessa online e, mais recentemente, da Creditas com empréstimo com garantia de veículo. 

Em dezembro, o Nubank fez a abertura de capital na Bolsa de Nova York e estreou valendo R$ 233 bilhões, tornando a empresa no maior banco da América Latina. 

 

    Tags:

  • Nubank
  • cartão de crédito
  • comércio eletrônico
  • marketplace
  • videogame
  • investimento financeiro

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Assine o Estadão Já sou Assinante

Mais lidas

  • 1.BMW iX é o SUV elétrico futurista com até 600 km de autonomia
  • 2.Toyota SW4 2021 tem visual renovado e motor mais potente
  • 3.Projeto Usina SP prevê museu do automóvel sobre o rio Pinheiros despoluído
  • Meu Estadão
  • Fale conosco
  • assine o estadão
  • anuncie no estadão
  • classificados
  •  
  •  
  •  
  •  
  • grupo estado |
  • copyright © 2007-2022|
  • todos os direitos reservados. Termos de uso

compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • WhatsApp
  • E-mail

Link permanente