• Estadão
  • Opinião
  • Política
  • Economia
  • Internacional
  • Esportes
  • Brasil
  • São Paulo
  • Cultura
  • PME
  • Jornal do Carro
  • E+
  • Paladar
  • Link

Link Estadão

 
  •  inovação
  •  cultura digital
  •  gadgets
  •  empresas
  •  games
Assine Estadão
formulário de busca

AliExpress diminui frete e investe em entregas mais rápidas no Brasil

Para continuar vendo a demanda crescer nos pedidos brasileiros, AliExpress reduziu o frete na modalidade Direct para compras a partir de US$ 15 e tem voos fretados para enviar os produtos

25/08/2020 | 13h04

  •      

 Por Redação Link - O Estado de S. Paulo

Segundo comunicado da empresa, a iniciativa é uma maneira de tornar o canal mais popular por aqui

Aly Song/Reuters

Segundo comunicado da empresa, a iniciativa é uma maneira de tornar o canal mais popular por aqui

Leia mais

  • Em meio ao coronavírus, AliExpress lança serviços para cliente no Brasil
  • Wish anuncia redução de tempo de entregas no Brasil para menos de um mês
  • Com Dia Do Solteiro, AliExpress traz promoções e descontos para 'antecipar' Black Friday

Visando o crescente mercado brasileiro, a empresa chinesa AliExpress está trabalhando em formas de facilitar a chegada dos produtos em território nacional, sempre um ponto de tensão entre seus consumidores. Nesta segunda-feira, 24, a companhia anunciou que, para as mercadorias via AliExpress Direct, o frete grátis agora é disponível para compras a partir de US$ 15, reduzindo pela metade o antigo valor de US$ 30. 

Segundo comunicado da empresa, a iniciativa é uma maneira de tornar o canal mais popular por aqui. Na modalidade Direct, os produtos são enviados em uma mesma remessa, mesmo que tenham sido comprados em estabelecimentos diferentes. O AliExpress informou, em comunicado, que a entrega conjunta é possível pelo controle que a empresa adquiriu sob suas lojas parceiras. 

Além disso, a empresa afirmou que tem operado dois voos fretados por semana para garantir um menor prazo de entrega do produto no Brasil. 

"Nos últimos dez anos, senti claramente que os produtos chineses estão ganhando popularidade entre os usuários estrangeiros", afirma Di Yan, gerente do AliExpress Brasil. "Todos querem um produto sofisticado e atualizado com um valor que cabe no bolso e as marcas chinesas se encaixam nessa expectativa, pois elas têm a capacidade de fabricar produtos de alta qualidade com muitos anos de experiência em Original Design Manufacturing (ODM). Essas empresas também são mais propensas a baixar os preços para atrair novos usuários", explicou.

 

    Tags:

  • delivery [serviço de entrega]
  • Aliexpress
  • comércio eletrônico

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Assine o Estadão Já sou Assinante

Mais lidas

  • 1.Novo Hyundai i20 é revelado e mostra o design que o HB20 gostaria de ter
  • 2.Novos Toyota Hilux e SW4 2021 têm detalhes revelados
  • 3.Toyota SW4 2021 tem visual renovado e motor mais potente
  • 4.Honda Civic pode deixar de ser produzido no Brasil em 2022
  • Meu Estadão
  • Fale conosco
  • assine o estadão
  • anuncie no estadão
  • classificados
  •  
  •  
  •  
  •  
  • grupo estado |
  • copyright © 2007-2022|
  • todos os direitos reservados. Termos de uso

compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • WhatsApp
  • E-mail

Link permanente