Link Estadão

 
  •  inovação
  •  cultura digital
  •  gadgets
  •  empresas
  •  games
formulário de busca

ClickBus faz parceria com Uber para que passageiros cheguem até rodoviárias

Compras de passagens de ônibus vão gerar crédito no app de transporte

05/11/2019 | 17h39

  •      

 Por Redação Link - O Estado de S. Paulo

ClickBus vai dar crédito de R$ 10 no Uber a cada compra de passagem

Helvio Romero/Estadão

ClickBus vai dar crédito de R$ 10 no Uber a cada compra de passagem

Leia mais

  • A longa estrada das startups para inovar nas viagens de ônibus
  • SoftBank lidera rodada de pelo menos R$ 300 mi em ‘Uber dos ônibus’
  • Motoristas mulheres do Uber poderão escolher corridas apenas com mulheres no Brasil

A startup de passagens de ônibus ClickBus anunciou nesta terça, 5, uma parceria com o Uber para ajudar os viajantes a chegarem na rodoviária.  Até 15 de dezembro, cada compra de passagem na plataforma gera um crédito de R$ 10 no app de transporte que pode ser usado na chegada ou na saída da rodoviária. 

"Trabalhamos todos os dias para facilitar a conexão entre pessoas e seus destinos, e entendemos que precisávamos oferecer uma experiência de ponta a ponta no deslocamento até a rodoviária e para o destino final. Diante de uma abrangência nacional única, a parceria com a Uber traz um ganho significativo para os milhares de viajantes que contam com a ClickBus para garantir suas passagens de ônibus online em todo o Brasil", escreveu em comunicado Fernando Prado, presidente executivo da ClickBus. 

Fundada em 2013, a ClickBus é dona de uma plataforma digital que reúne ofertas de passagens a vários destinos, com comparação de preços, horários e serviços de várias companhias. No final de agosto, a empresa tinha 115 funcionários e planejava vender mais de R$ 1 bilhão em passagens em 2019. “Muita gente não comprava a passagem na internet porque sabia que ia precisar trocar na rodoviária. Isso vai mudar”, disse Prado ao Estado. 

    Tags:

  • ClickBus
  • Uber
  • aplicativo de transporte

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Assine o Estadão Já sou Assinante

Tendências

  • Galaxy S21 x iPhone 12: veja comparação entre os rivais
  • Google lança fundo de US$ 3 mi contra fake news sobre a vacina da covid-19
  • CES 2021: Confira os produtos 'contra covid-19' apresentados na feira
  • Por que a China se voltou contra Jack Ma, chefe do Alibaba?

Mais lidas

  • 1.Como Signal e Telegram viraram alternativa a Facebook e WhatsApp
  • 2.Apple testa tela dobrável para iPhone, diz agência
  • 3.A seção 230 norte-americana
  • 4.Índia pede que WhatsApp cancele sua nova política de privacidade
  • 5.No ano da pandemia, Netflix teve o maior aumento de assinantes da história
  • Meu Estadão
  • Fale conosco
  • assine o estadão
  • anuncie no estadão
  • classificados
  •  
  •  
  •  
  •  
  • grupo estado |
  • copyright © 2007-2021|
  • todos os direitos reservados. Termos de uso

compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • WhatsApp
  • E-mail

Link permanente