Link Estadão

 
  •  inovação
  •  cultura digital
  •  gadgets
  •  empresas
  •  games
formulário de busca

Facebook fecha parceria com 11 clubes de futebol brasileiro para conteúdo exclusivo

Serão quase 70 horas de conteúdo em vídeo disponível nas páginas oficiais dos clubes; Flamengo, Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Santos, Vasco, Atlético Mineiro, Cruzeiro, Internacional, Grêmio e Athletico Paranaense estão na parceria

06/03/2020 | 15h30

  •      

 Por Redação Link - O Estado de S. Paulo

Bastidores dos principais jogos serão mostrados com exclusividade pelo Facebook Watch 

Sergio Neves/Estadão

Bastidores dos principais jogos serão mostrados com exclusividade pelo Facebook Watch 

Leia mais

  • O Facebook está preocupado com a popularidade do TikTok, diz Sheryl Sandberg
  • Facebook: veja quando a empresa copiou ideias de outras redes sociais
  • Facebook vai banir anúncios falsos que vendam curas para o coronavírus

Torcedores de 11 dos maiores clubes de futebol do Brasil agora poderão ter acesso a conteúdos exclusivos do seu time no Facebook. A empresa de Zuckerberg fechou uma parceria entre os clubes brasileiros e a rede social, que passa oferecer mais de 800 vídeos através do Facebook Watch, plataforma de vídeos do Facebook. 

No acordo, Flamengo, Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Santos, Vasco, Atlético Mineiro, Cruzeiro, Internacional, Grêmio e Athletico Paranaense terão vídeos produzidos pela parceria veículados em suas páginas oficiais do Facebook - estão previstos materiais inéditos como bastidores de partidas e curiosidades sobre os clubes. Serão quase 70 horas de conteúdo disponível para os torcedores, segundo a empresa. 

“Essa parceria com alguns dos maiores clubes do País traz uma variedade ainda maior de conteúdos esportivos exclusivos para o Facebook Watch, onde os fãs de futebol podem encontrar um espaço único de conexão e interação com o seu time do coração e com a comunidade no Facebook", afirma em nota Pitter Rodriguez, líder de parcerias esportivas do Facebook no Brasil.

O conteúdo esportivo na plataforma do Facebook não é novidade. Entre as transmissões, a rede social tem os direitos da Copa Libertadores da América e da UEFA Champions League, em parceria com o canal Esporte Interativo. 

    Tags:

  • Facebook
  • rede social
  • futebol

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Assine o Estadão Já sou Assinante

Tendências

  • Clubhouse: conheça a rede social de áudios que caiu na boca do povo
  • Bateria, sensores e potência: saiba como escolher um robô-aspirador de pó
  • Vazamento de dados: veja tudo o que já sabemos sobre o caso
  • Megavazamento de janeiro fez meio milhão de celulares corporativos circularem na internet
  • Pequeno mas potente, iPhone 12 mini é prova de que tamanho não é documento

Mais lidas

  • 1.O Terça Livre é só o começo
  • 2.Vazamento de dados: veja tudo o que já sabemos sobre o caso
  • 3.Neuralink, de Elon Musk, fez macaco jogar videogame com chip no cérebro
  • 4.De olho no setor industrial, Peerdustry recebe aporte de R$ 3 milhões
  • 5.LG anuncia estilo de vida mais inteligente
  • Meu Estadão
  • Fale conosco
  • assine o estadão
  • anuncie no estadão
  • classificados
  •  
  •  
  •  
  •  
  • grupo estado |
  • copyright © 2007-2021|
  • todos os direitos reservados. Termos de uso

compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • WhatsApp
  • E-mail

Link permanente