Instagram terá anúncios na aba Explorar nos próximos meses
Empresa disse que 80% de seus mais de 1 bilhão de usuários segue uma marca na rede social
26/06/2019 | 17h07
Por Agências - Dow Jones Newswires
Hoje, para recuperar uma conta hackeada, é preciso recorrer à equipe de suporte do Instagram
Leia mais
O Instagram, rede social de compartilhamento de fotos e vídeos do Facebook, informou nesta quarta-feira, 26, que vai começar a exibir anúncios em sua página de sugestões ("Explorar") nos próximos meses.
O Instagram disse que as pessoas poderão "se conectar ativamente com marcas de que gostam", enquanto as marcas terão a oportunidade de ser parte do que é culturalmente relevante e das tendências, enquanto buscam novos públicos em busca de algo novo. Segundo a empresa, 80% de seus mais de 1 bilhão de usuários seguem alguma marca na rede social.
O popular serviço de compartilhamento de imagens tem se tornado mais importante em marketing e e-commerce. Recentemente, ele começou a ter anúncios de conteúdo de marca tanto no feed de imagens quanto no Stories, serviço de mensagens efêmeras que o Facebook copiou do rival Snapchat.
O anúncio, porém, não animou o mercado: nesta quarta-feira, o Facebook encerrou o pregão da bolsa de valores Nasdaq com queda de 0,7%. No final do dia, a empresa estava avaliada em US$ 545 bilhões.
Comentários
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.
Tendências
- Macaco da Neuralink joga Pong com o 'poder da mente'; assista
- Dados de 1,3 milhão de usuários do Clubhouse são expostos na internet
- Uber Eats junta-se com Instagram e restaurantes poderão publicar stories
- Vazamento de dados: veja tudo o que já sabemos sobre o caso
- Bateria, sensores e potência: saiba como escolher um robô-aspirador de pó