Salesforce entra no streaming e anuncia 'Netflix para Faria Limer'

Plataforma vai trazer programas com executivos de grandes empresas do mundo

PUBLICIDADE

Por Agências
Atualização:
A seleção de conteúdo inclui os programas "Connections"e "The Inflection Point", com presidentes de empresas Foto: Brendan McDermid/Reuters

A produtora de software corporativo Salesforce anunciou nesta terça-feira, 10, que vai lançar um serviço de streaming, Salesforce+, que vai distribuir conteúdo original focado em empresas e profissionais.

PUBLICIDADE

A companhia afirmou que montou um estúdio próprio e que tem desenvolvido e produzido conteúdo para o serviço que será lançado no evento Dreamforce, da empresa, em setembro.

O serviço, que tem como proposta ser uma plataforma de mídia voltada a negócios e diferente de opções oferecidas por Walt Disney e Netflix, vai incluir eventos ao vivo, séries originais e podcasts.

A seleção de conteúdo inclui os programas "Connections", que exibe representantes de empresas como IBM, Levi's, e GoFundMe, e "The Inflection Point", que exibe presidentes-executivos de companhias como Coca-Cola, PayPal e Ford Motor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.