Novo vazamento mostra que celular dobrável da Motorola será parecido com o V3
De acordo com as novas imagens, o celular realmente terá design parecido com o V3, aparelho que foi febre entre os brasileiros na década passada
31/10/2019 | 15h04
Por Redação Link - O Estado de S. Paulo
O celular dobrável da Motorola deve custar US$ 1,5 mil quando for lançado, segundo o Wall Street Journal
Leia mais
Novos vazamentos nesta quinta, 31, revelam mais detalhes sobre o smartphone dobrável da Motorola, que deve ser lançado no dia 13 de novembro. De acordo com imagens vazadas pelo jornalista Evan Blass, conhecido por antecipar novidades de fabricantes de celular, e pelo site Mobielkopen, o celular realmente terá design parecido com o V3, aparelho que foi febre entre os brasileiros na década passada.
As fotos mostram um botão frontal, que possivelmente será usado para liberar a trava do celular ou como botão inicial. A segunda tela do aparelho provavelmente mostrará a hora, a data e ícones de notificação.
O site Mobielkopen afirmou que o celular dobrável da Motorola deve ter um processador Snapdragon 710 SoC da Qualcomm e uma tela OLED de 6,2 polegadas.
Em abril, o Wall Street Journal afirmou que o dispositivo deve custar US$ 1,5 mil quando for lançado.
De acordo com as imagens vazadas anteriormente, ao contrário dos telefones dobráveis das rivais Samsung e Huawei, o smartphone da Motorola parece dobrar na vertical, e não na horizontal.
Comentários
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.