Brasil Game Show não terá edição em 2020 por causa do coronavírus
Evento aconteceria entre os dias 8 e 12 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo
19/06/2020 | 17h42
Por Redação Link - O Estado de S. Paulo
A BGS foi remarcada para outubro de 2021
Leia mais
A Brasil Game Show (BGS), maior feira de games da América Latina, anunciou nesta sexta-feira, 19, que não vai realizar o evento em 2020 por conta da pandemia de coronavírus. A feira, que aconteceria entre os dias 8 e 12 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo, foi transferida para 2021.
"Adiar a 13ª edição da BGS para 2021 foi uma decisão difícil. Foram ouvidos visitantes, expositores, parceiros, patrocinadores, colaboradores e equipe interna. Em um cenário de incertezas, a BGS optou por não surpreender expositores, patrocinadores e público com mudanças repentinas que inviabilizem o planejamento e a organização, provocando ainda mais decepções e transtornos em um ano já tão difícil para todos", afirmou a organização em comunicado.
Ainda, de acordo com as informações do site oficial, o evento manteve as datas para o ano que vem e ocorrerá entre 8 e 12 de outubro de 2021. Os visitantes que já tinham comprado ingressos para a edição de 2020 poderão utilizar as mesmas entradas no ano que vem, com a adição de bônus e descontos em lojas e atrações da feira. A organização não informou sobre reembolsos.
Mais informações: https://t.co/MuH8KboyN9 pic.twitter.com/GD0ZKWmI77
— Brasil Game Show (@BrasilGameShow) June 19, 2020
Comentários
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.
Tendências
- Preocupado com a política do WhatsApp? Preste atenção no Instagram!
- No ano da pandemia, Netflix teve o maior aumento de assinantes da história
- WhatsApp, Telegram ou Signal: qual app de conversa é mais seguro?