• Estadão
  • Opinião
  • Política
  • Economia
  • Internacional
  • Esportes
  • Brasil
  • São Paulo
  • Cultura
  • PME
  • Jornal do Carro
  • E+
  • Paladar
  • Link

Link Estadão

 
  •  inovação
  •  cultura digital
  •  gadgets
  •  empresas
  •  games
Assine Estadão
formulário de busca

E3 2019: Ubisoft anuncia novo Watch Dogs e cria serviço de assinatura próprio

Multimídia, empresa francesa também mostrou série de TV para plataforma da Apple e um filme inspirado em The Division para o Netflix

11/06/2019 | 00h58

  •      

 Por Bruno Capelas, de São Paulo - O Estado de S. Paulo

Novo game da série 'hacker' da Ubisoft vai se passar em Londres

Ubisoft

Novo game da série 'hacker' da Ubisoft vai se passar em Londres

Leia mais

  • E3 2019: Microsoft promete novo Xbox para o fim de 2020
  • E3 2019: FIFA 20 traz novas mecânicas e retoma 'pelada de rua'

Sem a tradicional conferência da Sony na noite da segunda-feira, coube à Ubisoft dominar o dia na E3 2019, maior feira de games do mundo, que acontece nesta semana em Los Angeles, nos EUA. Com muito bom humor, a empresa francesa trouxe ao palco não só diversos anúncios de games, mas em caráter multimídia, apresentou ainda uma série de TV, um filme e um serviço próprio de assinatura, o Uplay Plus. 

No que diz respeito aos jogos de verdade, destaque para Watch Dogs: Legion, novo game da série de ação e aventura “hacker” da empresa. No terceiro jogo da franquia, a ação vai se situar em uma Londres “pós-Brexit” – mais uma vez, a Ubisoft escolhe colocar o dedo na ferida da política global. (Vale lembrar de Far Cry 5, ambientado em um cenário dos EUA rural e fundamentalista, bem após a eleição de Donald Trump). 

Outro jogo que chamou a atenção foi Gods and Monsters: feito pela equipe de Assassin’s Creed Odyssey, ele tem um visual que lembra os primeiros jogos em 3D da série The Legend of Zelda, mas é inspirado na mitologia grega. Sai no ano que vem. Além disso, a companhia também mostrou uma nova versão de Just Dance (que terá “I Like It”, da rapper americana Cardi B) e um curioso jogo gratuito de rollerderby, previsto para chegar ao mercado até o final do ano: Roller Champions. 

Multimídia: série, filme e serviço de assinatura

Conhecida por momentos inusitados em suas apresentações, a Ubisoft dessa vez inovou ao apresentar uma série de TV que mostra o desenvolvimento de jogos em formato de falso documentário, criada pelos produtores de It’s Always Sunny in Philadelphia. Chamada de Mystic Quest: Raven’s Banquet, a produção fará parte do catálogo do novo serviço de streaming da Apple, o Apple TV+, mas ainda não está claro qual será o papel exato da Ubisoft. Outro produto audiovisual da empresa é um filme inspirado na franquia The Division: estrelado pelo ator Jake Gyllenhall, ele terá lançamento pela Netflix. Quando? Ainda não se sabe. 

Com data prevista para chegar ao mercado em setembro, porém, é o serviço de assinatura exclusivo da Ubisoft, o Uplay Plus. Por uma mensalidade de US$ 15, os jogadores terão acesso a uma biblioteca de mais de 100 títulos da produtora francesa nos PCs – mas o Brasil não faz parte da lista de lançamento. 

    Tags:

  • Ubisoft
  • E3 [Electronic Entertainment Expo]
  • videogame
  • hacker

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Assine o Estadão Já sou Assinante

Mais lidas

  • 1.Novo Hyundai i20 é revelado e mostra o design que o HB20 gostaria de ter
  • 2.Honda Civic pode deixar de ser produzido no Brasil em 2022
  • 3.Toyota SW4 2021 tem visual renovado e motor mais potente
  • 4.Reino Unido inaugura seu primeiro posto de carregamento para veículos elétricos
  • Meu Estadão
  • Fale conosco
  • assine o estadão
  • anuncie no estadão
  • classificados
  •  
  •  
  •  
  •  
  • grupo estado |
  • copyright © 2007-2022|
  • todos os direitos reservados. Termos de uso

compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • WhatsApp
  • E-mail

Link permanente