Sony escolhe novo diretor-geral para PlayStation no Brasil

Ex-diretor de marketing da Sony no Brasil, Carlos Paschoal assume cargo que estava vago desde o final de 2015

PUBLICIDADE

Por Redação Link
Atualização:
 Foto: Pixabay

A Sony anunciou nesta terça-feira, 18, que tem um novo diretor-geral de PlayStation no Brasil. Ex-diretor executivo da varejista FastShop, Carlos Paschoal assume o posto, que estava vago desde o final de 2015. 

PUBLICIDADE

Quem ocupou o cargo anteriormente foi Anderson Gracias, que hoje é diretor-geral de PlayStation para a América Latina – desde o final de 2015, Gracias acumulava as duas funções, e foi o responsável no País por lançamentos como o PlayStation 4. 

"Estou animado para continuar a construir uma comunidade cada vez mais forte de PlayStation no Brasil", disse Paschoal, em um post no blog oficial da empresa no Brasil.

A expectativa é de que o executivo lance no Brasil dois dispositivos aguardados pelos jogadores: o PlayStation 4 Pro, versão turbinada do atual console da empresa, e o PlayStation VR, óculos de realidade virtual lançado nos EUA em outubro de 2016. 

Antes da Fast Shop, o executivo trabalhou por mais de uma década na Sony Brasil, ocupando cargos como diretor de marketing e vendas no País. 

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.