PUBLICIDADE

App quer 'incentivar' sexo com Google Glass

'Sex with Glass' pode apagar luzes, selecionar trilha sonora, gravar vídeos e até sugerir posições sexuais na cama

Por Bruno Capelas
Atualização:

‘Sex with Glass’ pode apagar luzes, selecionar trilha sonora, gravar vídeos e até sugerir posições sexuais na cama

 Foto:

SÃO PAULO – Já imaginou fazer sexo usando óculos? E que tal fazer sexo com um Google Glass? É o que querem os desenvolvedores ingleses do app “Sex With Glass”, atualmente em fase de desenvolvimento, e criado durante um hackathon de aplicativos para aparelhos vestíveis, com a premissa de “como podemos tornar o sexo ainda mais incrível com a ajuda do Google Glass?”.

 

A resposta, segundo Sherif Maktabi, o fundador do projeto, é apostar no streaming compartilhado: isto é: se você e seu parceiro sexual utilizarem os óculos inteligentes, o aparelho mostrará a vocês o ponto de vista do outro, ou mostrará o ângulo de uma terceira câmera – a de um smartphone, por exemplo – que estará filmando toda a ação. E tudo isso pode ser acionado com o simples comando “Ok, Glass, it’s time” (“Ok, Glass, está na hora”).

 Foto:

PUBLICIDADE

Para aqueles que gostam de relembrar os bons momentos, o aplicativo também tem uma função que pode reprisar o que foi transmitido pelo óculos – embora todos os vídeos sejam deletados cinco horas após a gravação, como uma maneira de evitar que tais arquivos caiam na internet sem consentimento.

Além disso, o Sex With Glass pode ajudar a deixar a noite ainda mais especial, podendo apagar as luzes, executando uma trilha sonora (o site do aplicativo sugere Marvin Gaye) ou dando sugestões de posições sexuais para o casal. Em seu site oficial, o aplicativo alega que o Google não teve participação nenhuma no desenvolvimento do projeto – “Simplesmente fizemos. Porque sim”, diz o texto – e deixa um campo de registro para interessados em testar a brincadeira.

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.